13 de dez. de 2008

Shampoo Novo

Bom, em primeiro lugar peço a comprienção afinal, eh a primeira postagem minha em algum blog, portanto o texto naum eh lah akelas coisas.

Mas vamos ao conteudo.

Este eh soh mais um relato dakeles dias. Akeles. Terriveis. Quando tudo naum eh como deveria ser.

Jah naum eh segredo para ninguém ki eu naum sou uma amante do trabalho, mas quando o faço gosto ki seja bem feito. Naum eh oq acontece no meu emprego,pq a minha colega de trablho eh adoravelmente ignorante. Puta merda,,as eh burrinha mesmo. Soh pra te uma ideia, outro dia um colega meu estava usando uma camiseta da Argentina e ela mi disse: "Nunca tinha visto camiseta do Grêmio assim" Oh Céus.!

Nesse dia ela estava mais burra ki de costume, mas no fim das contas, terminada a joranda trabalhista, soh mi faltava mais uma aulinha de moto escola pra poder ir pra casa. Moto?! O.o
Jah naum eh lah algo do qual eu entenda muito, e pra piorar um carinha que..bom ,um carinha que...achu ki todos intenderam. Esse carinha estava fazendo aula comigo e pOtz. Ficou fazendo manobras,e ateh de pé andou nakela maldita moto, fazendo com que eu, ali, mi sentisse mais idiota ainda do que jah sou montada nakele cavalinho de motor.

Essas pekenas coisas deixaram meu dia um tanto quanto exaustivo. Pensei: preciso fazer algo pra mi aliviar um pouco e naum relutei: fui ao super mercado e comprei um Shampoo novinho em folha.NOSSA Nada melhor q chegar em casa e lavar o cabelo com um cheirinho novo. Eh muito bom. Experimente você tbm. Eh soh. Uma dica da Linnyh intaum. Nakeles dias, naum pense duas vezes, compre um Shampoo novo e seja Feliz.

E lembrem-se sempre: Os momentos ruins tem sim uma coisa em comum com os bons, uma hora eles vaum ter ki acabar.

7 comentários:

Welker disse...

Uma cronista, então!

Shampoo novo pra mim pode ser perigoso... quase comprei dois litros de danone em caixa pensando que era condicionador. Felizmente, reparei que não era o que eu queria quando vi que tava escrito "sabor morango com aveia".

Carlos disse...

Meu cabelo tem vida própria. Cansei de brigar com ele. Já entendi quem é que manda. Não sou eu.

Isto não é uma crítica, mas vou confessar. Não gosto de ler textos escritos desta maneira, substituindo um acento agudo por um "h" antes do "e", por exemplo.

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazi disse...

Meu cabelo não tem vid prória, ele tem outra vida isso sim!

Eu troco o shampoo com o condicionador, inverto a ordem ;P

Gueco, acho que um shampoo novo não me trará felicidade, mas vou tentar! :)

Sobre a maneira de escrever... Eu me erro na hora de ler quando tu escreve assim ;)

Linnyh disse...

Ahh pois eh..

Mas o meu cabelo eh bom ;)


E sobre o jeito de escrever,desculpem,mas vai dificil de eu mudar. Nese caso sou eu ki mi erro pra escrever =/

Linnyh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazi disse...

Ahh ;P

Pois é, teremos que aprender a conviver com isso. [Já sou meio acostumada]

Pela primeira vez ouço [leio] vc falar bem do teu cabelo, sempre diz que dá para fritar um ovo nele.