10 de dez. de 2008

Deutschland

-Não vai fazer faculdade ano que vem?
-Não.
-Como assim ‘não’?
-Não vou oras. Nem sei o que quero fazer.
-Ah pára! Com quase vinte anos na cara e não sabe o que quer fazer!
-Não sei! E não tenho vergonha de dizer! Já vi muita gente por ai formada que só colocou dinheiro fora, fez qualquer curso só para dizer que estava fazendo faculdade. E eu não vou ser mais uma dessas!
-...

Durante a noite nem foi mais falado nisso.

Ah, se ela soubesse meus planos para o meu futuro...

8 comentários:

Grazi disse...

A Linnyh desistiu do vestibular?

Welker disse...

O futuro não existe... só o presente e talvez o milho enlatado.

R. S. Diniz disse...

É... esse negócio de não saber o que fazer é fod*.

Tipo, antes eu sabia, agora não sei mais. Que nem a gente tava falando outro dia. Talvez eu nem faça faculdade.



Talvez eu fique que nem o Amnésico.

Grazi disse...

Esse diálogo aconteceu no mesmo dia que conversamos sobre isso :P

Linnyh disse...

Desisti,eu naum ia passar mesmo,soh ia gastar mais dinheiro [que por sinal eu naum tenhu sobrando]

ex-amnésico disse...

Saber o que se quer é uma das coisas mais raras desse mundo! Seguir sua intuição seria uma boa idéia.

Já planos para o futuro são menos confiáveis, o futuro tem a irritante mania de mudar a toda hora...

Ah, claro: não deixe que meu 'inferno astral' estrague seu fim de ano, OK? Faça de conta que está lendo Sandman...

:p

Grazi disse...

hahaha

Valeu pelas dicas. :P

Avatar disse...

Tchê, pior que tá ae a maior verdade.
Conheço uma pá de gente que se formou só pra ter um diploma.
Dois que me ocorreram de cabeça, um trabalha num supermercado (formado em publicidade) e outro trabalha na empresa do pai (formado em direito).
Isto que nem parei pra pensar em todos...
So sad...