6 de dez. de 2008

Para deixar a minha marquinha..

Não sou boa com esse negócio de falar..
Depois dessas postagens da Grazi então,
não sei nem de que assunto comentar.

Não sou uma pessoa muito culta,
e nem apoio causas..

No caso, sou uma pessoa muito "comum".

Estudo, trabalho, olho novela, noticiários..

Muitas vezes gostaria de poder mudar o mundo,
mas paro e penso: quem sou eu? o que vou conseguir?
e minha resposta é sempre a mesma.. Nada!

Talvez aí esteja aí o meu problema..

Mas enquanto não mudo, não faço nada,
vou existindo..

E Gurias..

Obrigada por fazerem meus dias um pouco mais felizes!

4 comentários:

Grazi disse...

Ô Nailand!

Perguntas que nos perseguem... Quem sou eu? O que vou conseguir?

Acho que nem vivendo conseguimos achar essas respostas... :/

Welker disse...

Eu costumava ler as caixas do sucrilhos pra achar essas respostas. Nem preciso dizer que não achava nada diferente de "Desperte o tigre em você".

E sobre não ter assunto... sugiro que dê uma olhada no blog d'Os Doentes e repare que isso é completamente comum. :T

Grazi disse...

Quem sabe ess não é a resposta?
Despertar o tigre que há em nós?
:P

Aproveitandooo, sugiro à todas que tirem um tempinho para ler o blog 'Os Doentes'. Só não me perguntem o pq... Mais uma pergunta sem resposta ;D

R. S. Diniz disse...

NÃO leiam esse blog, gente! Os Doentes são uma trupe de pretensos escritores. Não passam de depravados!


Agora, sobre o teu texto, o protagonista de Siddharta, do Hermann Hesse diz assim:

"Descobri que não há diferença entre os homens tolos e os sábios. Muitas vezes, os tais homens até superam os sábios..."

E um provérbio hindu: "Só existem dois tipos de pessoas felizes: os sábios e os tolos. Todas as outras pessoas são infelizes."

Rejubile-se, minha cara. A Nova Era está próxima... que a graça de Brama esteja sobre vós!

OM..........