23 de mar. de 2009

A maldita crise de segunda-feira

Pra quem não sabe o que foi a minha crise de segunda-feira, explico resumidamente a seguir:

Faço três cadeiras na faculdade, e uma delas é na segunda-feira,
só que fazia duas semanas (obs: estamos em aula a três semanas),
que eu não frequentava as aulas..
Não por preguiça, nem falta de vontade, mas toda segunda-feira me
dava uma dor de cabeça e um mal estar horrível..
eu acabava indo para casa dormir, e no dia seguinte estava tudo bem..
mas qndo chegou novamente segunda-feira, outra vez senti o mal estar..
Então chegamos a conclusão que era "uma crise de segunda-feira".
Mas como não poderia faltar novamente, tomei remédio pra tudo q é coisa
no domingo a noite, e hj (segunda-feira) cá estou eu na aula de Informática!

\\o


Post besta, mas não poderia deixar passar em branco esta minha vitória.

E agora, deixem eu voltar a "enumerar páginas"..

7 comentários:

Grazi disse...

Acreditam que ela tomou rémedio antes de passar mal para não correr o risco de perder mais uma interessante aula e informática, e bem... Agora vou 'bordear' páginas! o//

Letícia Losekann Coelho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca... Crise de segunda - feira é nova para mim!
Abraços

Grazi disse...

Agora a aula ficou divertida! :P

Linnyh disse...

Ñ eh crise da segunda-feira Nailand

eh Sindrome :D

Welker disse...

segunda feira é um dia mó legal... Deus começou a criar tudo... de má vontade, mas começou.

Grazi disse...

Domingo, e eu pensando que amanhã terei aula contigo... Espero que você não falte. Faz as aulas serem divertidas. :$

Grazi disse...

Segunda, e eu lembrei que estamos em recesso por causa da Páscoa.

Maldição!