24 de jan. de 2009

;)

Minha cabeça é um branco completo.
Em branco completo está essa folha de caderno.
O caderno que estou usando é bem velho.
Mas velho mesmo,está o meu avô que já tem 80 anos.
Os Anos 80 devem ter sido incriveis.
"Os Incriveis" é um certo filme de animação.
Animação sempre foi o meu forte.
Mas fortes mesmo são alguns atletas.
Atletas?! Algumas amigas minhas andam fingindo que são. =D
Fingimento é uma coisa que surge da cabeça de quem ve.
Minha cabeça? É um branco completo.


Mais uma super produção da Linnyh.

Bjuh aos fãs!

3 comentários:

Grazi disse...

Ficou legal, mas...
Não concordo com o que escreveu sobre fingimento.

Mas não te assute, Locke já dizia que somos uma tábula em branco [vai te preparando para as aulas de filosofia da faculdade :P ], e isso que você escreveu mostra que já tem alguns rabisco ai.


Atletas?! Algumas amigas minhas andam fingindo que são. =D
Isso foi para mim? ¬¬

Beijooo. ;*

Linnyh disse...

Foi pra ti sim.


fingimento deixa assim..foi soh pra encaixar =/

Grazi disse...

Hum...
Tá, eu sei que não tenho corpo atlético e que tu é mais magra, mas eu tento tá... :'(

E tu vai ver, quando eu for fodana na corrida e no volei você terá orgulho de mim! \o/

Risos.