19 de abr. de 2009

Quando as diferenças se encontram...

Tudo é possível. :)

8 comentários:

Grazi disse...

Ganha um pirulito quem adivinhar o nome das moças da foto. :)

Gurias, vocês não contam.

Nanda disse...

Ok, ficarei apenas na torcida de algm saber nossos nomes.. hihi

Letícia Losekann Coelho disse...

Quem ser quem aí Grazi?
Abraços menina!
P.S. Temos vida novamente... Nossa net foi ligada! :)

Carlos disse...

Eu sei! Eu sei!

Na ordem da esquerda para direita temos: Fulana, Grazi e Sicrana.

O que eu ganho?

Grazi disse...

Ganhou! :D

Carlos disse...

Ah, só para constar, esse Carlos aí em cima sou eu, valeu?

Minhas fontes seguras me disseram que outros Carlos passaram por aqui. É fácil saber quando sou eu.

Se aparecer um Carlos falando coisas sensatas, inteligentes, coerentes e relevantes, NÃO SOU EU!!!

E eu prefiro uma balinha menta ou então um drops de morango, pode ser?

Grazi disse...

Quem diz que nada sabe acaba se tornando mais sábio do que quem diz que tudo sabe, pq admite que tem muito o que aprender ainda... Não é assim?

Ok. Pode ser o que você preferir.
Você é o grande ganhador afinal, pode tudo. :)

Welker disse...

daria um bom comercial de bebida gasosa.

sou melhor com comerciais de margarina :)