2 de fev. de 2009

Como fazer sua vida mais divertida.*

~> Não seque a louça quando sua mãe mandar.
~> Desça uma ladeira numa bicicleta sem freio.
~> Desobedeça a seu chefe.
~> Divida sua barraca de acampamento com um bêbado.
~> Tente matar seu gato.
~> Desligue a televisão bem na hora do jogo.
~> Faça cara de ‘e daí?’ ou ‘nem ligo’ quando alguém te contar algo que para aquela pessoa seja super divertido.
~> Faça pipoca sem tampa na panela! \o/


* Ou mais curta, depende do ponto de vista...
Ahh!
~> Sempre diga que discorda das opiniões alheias. :D

P.S.: Tá, não são as melhores dicas, mas... Sei lá.

Hasta la vista, Baby! ;*

11 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei as dicas!
São boas mesmo! E acrescento mais uma:
- abrace seu marido ou namorado bem forte no supermercado como se fizesse anos que não se encontram. Ou dance a musiquinha brega do supermercado kkkkkkkk
Beijos

Graz disse...

AUHAUHAuh!
No super-mercado* bom mesmo é brincar de corrida com os carrinhos, mesmo que não tenha com quem disputar! :P

*Agora é com hífen né? Ou não? :S

Welker disse...

"Born to be wild..."

Nayara Souza disse...

OAUOIEUAIOEUIOAUEIOUAOIE.
Faça pipoca sem tampa na panela! \o/
essa eu faria, só pra ver o estrago AHAHAHAHA
BEEEIJOS, GURIA

Anônimo disse...

a da pipoca seria a única que eu não faria, acho muito perigoso! huahauhauhau
boa Grazi! adorei o post..

Grazi disse...

Nailand! Você tentaria matar teu gato?! O.O

Se tivesse, é claro. :P

Essa do gato tive a ideia por causa da Linnyh... Hohoho

Linnyh disse...

tentar matar os gatos eh divertido mesmo *.*

R. S. Diniz disse...

Eu tentava matar meus gatos quando criança. Nessa época eu fiz muitas coisas das quais não me orgulho.


Desses nove itens, eu faço/já fiz 6

Mais um pouco e eu chego lá.

=D

Welker disse...

Mas você disse que o Spanky tinha fugido!!!

muriloha disse...

A maior calamidade que pode acontecer a uma pessoa é ela ficar séria e prática demais. Um pouquinho de loucura e de excentricidade só faz bem.

Osho, em "Faça o Seu Coração Vibrar"

Binnyh disse...

ADOREI!!!
DESSAS, ALGUMAS JA FIZ, PRINCIPALMENTE A DA LOUÇA!!!
HEHHEHE


BJOS